Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Estão abertas as inscrições para o 31º Fórum Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Sul

Todas as notícias Categorias

03/05/2021Undime

Estão abertas as inscrições para o 31º Fórum Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Sul

O evento vai acontecer nos dias 12 e 13 de maio e as inscrições são gratuitas

A Undime Rio Grande do Sul  realiza o 31º Fórum Estadual com transmissão no canal de youtube da instituição. O evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de maio, recebe como tema “Os desafios da gestão educacional no contexto da pandemia”. 

No primeiro dia de fórum (12), previsto para iniciar às 8h30, os convidados e palestrantes vão debater sobre o formato do ensino híbrido, os desafios e possibilidades das práticas pedagógicas no pós pandemia, as atividades escolares e as normativas vigentes para o ano letivo, e muito mais. No segundo dia de fórum (13), além dos debates, reflexões e atividades propostas, será realizada a eleição e posse da nova Diretoria Executiva para o biênio 2021-2023.

O evento, voltado para os técnicos das secretarias municipais, Conselheiros de Educação, comunidade escolar em geral e demais interessados, é gratuito e para participar é necessário efetuar a inscrição, que pode ser feita através do link: https://bit.ly/32Ps4gs. Ao final do evento, os participantes inscritos receberão um certificado de participação. 

Em caso de dúvidas ou para maiores informações, envie uma mensagem para o e-mail undime.rs@gmail.com

 

Confira a programação completa.

 

Fonte: Undime com informações da Undime/RS


Parceria institucional