Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Destaque > Conviva promoverá videoconferência para tratar da Portaria Conjunta FNDE/ STN nº 2/2018

Todas as notícias Categorias

15/03/2018Undime

Conviva promoverá videoconferência para tratar da Portaria Conjunta FNDE/ STN nº 2/2018

Acompanhe ao vivo no dia 20 de março, 16h

Em virtude da grande demanda, o Conviva Educação realizará na próxima terça-feira, 20 de março, às 16 horas, uma videoconferência para tratar da Portaria Conjunta FNDE/ STN nº 2, de 15 de janeiro de 2018, que dispõe sobre os critérios e as orientações operacionais a serem observadas pelos estados, Distrito Federal, municípios e agentes financeiros quanto à movimentação e divulgação dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

A ideia é proporcionar um momento para informar os Dirigentes Municipais de Educação sobre as providências a serem tomadas a partir da Portaria Conjunta, já que muitos têm relatado dúvidas a esse respeito.

Para falar sobre esse assunto, o Conviva convidou: Sylvia Gouveia, da Coordenação-Geral de Operacionalização do Fundeb/ FNDE; e Marcia Molina Rodrigues, da Coordenação de Operacionalização do Salário Educação e do Siope/ FNDE. O presidente da Undime da Região Norte, presidente da Undime Tocantins e Dirigente Municipal de Educação de Palmeirópolis (TO), Bartolomeu Moura Junior, mediará o debate.

Para facilitar a dinâmica, o Conviva Educação permite que as dúvidas sejam enviadas antecipadamente por meio do Fórum: https://convivaeducacao.org.br/platform/questions/1808.

Saiba mais sobre a Portaria Conjunta FNDE/ STN nº 2, de 15 de janeiro de 2018.

Videoconferência sobre a Portaria Conjunta FNDE/ STN nº 2/2018
Data: 20 de março de 2018
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Link para enviar dúvidas: https://convivaeducacao.org.br/platform/questions/1808  
Link para acompanhar a videoconferência: https://convivaeducacao.org.br/platform/videoconferencia

Fonte: Undime


Parceria institucional