Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Edital de Convocação do 18º Fórum Estadual Ordinário da Undime-RN é publicado

Todas as notícias Categorias

26/01/2021 Undime RN

Edital de Convocação do 18º Fórum Estadual Ordinário da Undime-RN é publicado

O Diário Oficia do Estado (DOE) trouxe na edição nº 14.849 desta terça-feira, 26, o Edital de Convocação do 18º Fórum Estadual Ordinário da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime-RN). A convocação foi feita pelo presidente da seccional e Dirigente Municipal de Educação de Monte Alegre/RN, Alexandre Soares Gomes, com base no art. 18 do Estatuto da entidade.

O Fórum Estadual Ordinário será realizar nos dias 02, 03 e 04 de março de 2021, no Hotel SENAC Barreira Roxa, localizado na Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 4020, Mãe Luíza - Natal/RN, sendo destinado o dia 03 das 08hs às 13:00 horas para a Sessão Deliberativa.

Na ordem do dia está: I) Eleição e posse à Diretoria Executiva; do Conselho Fiscal, dos Representantes da Undime/RN no Conselho Nacional de Representantes, titulares e suplentes; dos Delegados titulares e suplentes, todos para o biênio 2021/2023;II) Mudança estatutária para alterações dos polos; III) Aprovação do regimento interno da instituição; IV) Assuntos de interesse geral.

Veja o edital aqui.
Veja o edital publicado no DOE, aqui.
Veja a republicação da ordem do dia, aqui.
Veja a Portaria de Nomeação da Comissão Eleitoral, aqui.


Parceria institucional