Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > FNDE realiza webinar sobre uso de recursos do PDDE em 2023

Todas as notícias Categorias

27/03/2023Undime

FNDE realiza webinar sobre uso de recursos do PDDE em 2023

Evento acontece por meio digital no dia 6 de abril, às 15h, para esclarecimento de dúvidas de técnicos e gestores

 

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) promove, em 6 de abril, às 15h, um webinar para orientar e esclarecer dúvidas de técnicos e gestores educacionais de todo o Brasil sobre a execução dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) em 2023. O evento será transmitido ao vivo no Youtube do FNDE.

A palestra ensina as melhores maneiras de utilização dos recursos do PDDE para alcançar os elementos estruturantes do programa, como a adesão, execução e a prestação de contas, tanto dos valores do PDDE Básico como das Ações Integradas.

O evento será transmitido pelo canal oficial do FNDE no Youtube e as inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/adsui9atSpQTmthy9

O PDDE foi criado em 1995 e tem, como finalidade, prestar assistência financeira para as escolas, em caráter suplementar, a fim de contribuir para a manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica, bem como incentivar a autogestão escolar. Dessa maneira, o PDDE visa fortalecer também o exercício da cidadania, com a participação efetiva da comunidade no controle social.

 

Fonte: FNDE
https://www.gov.br/fnde/pt-br/assuntos/noticias/fnde-realiza-webinar-sobre-uso-de-recursos-do-pdde-em-2023


Parceria institucional