Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Assista ao webinar com orientações para a escolha do PNLD 2023 para os anos iniciais do ensino fundamental

Todas as notícias Categorias

29/08/2022Undime

Assista ao webinar com orientações para a escolha do PNLD 2023 para os anos iniciais do ensino fundamental

A transmissão será na quarta-feira, 31 de agosto, pelo Youtube

 

Professores, gestores escolares e técnicos das secretarias de educação poderão tirar dúvidas sobre o registro da escolha, no novo sistema PNLD Digital, do livro didático PNLD 2023 (Objeto 1), destinado aos anos iniciais do ensino fundamental.

No dia 31 de agosto, quarta-feira, às 10h (horário de Brasília), a coordenação do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) promoverá webinar sobre o tema, no canal do FNDE no Youtube.

O evento pretende apresentar o sistema PNLD Digital que será utilizado, a partir do PNLD 2023, pelas entidades participantes do programa. O encontro virtual também vai orientar as escolas sobre como fazer o registro da escolha das obras no sistema, as quais incluem recursos educacionais digitais a partir desta edição e que serão utilizados nos próximos anos.

Para participar é necessário fazer a inscrição, clicando neste link. Quem tiver dúvidas poderá fazer suas perguntas pelo chat ao vivo durante o evento.

A escolha das obras didáticas dos anos iniciais do ensino fundamental está prevista para acontecer no início do mês de setembro. Para mais informações, basta entrar em no e-mail livrodidatico@fnde.gov.br.

 

Fonte: Undime com informações do FNDE


Parceria institucional