Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Fórum Estadual da Undime Amapá será nos dias 15 e 16 de abril

Todas as notícias Categorias

30/03/2021Undime

Fórum Estadual da Undime Amapá será nos dias 15 e 16 de abril

O evento será online e as inscrições estão abertas

Nos dias 15 e 16 de abril, a Undime Amapá realizará seu Fórum Estadual Ordinário. Tendo como tema “Os desafios da gestão pública na garantia do direito à educação em tempo de pandemia e pós pandemia”, o intuito do evento é fomentar e debater as Políticas Públicas Educacionais, orientar os gestores municipais, equipes técnicas e profissionais da educação para a execução de ações e programas, além de eleger os novos representantes para o biênio 2021-2023.

O evento vai acontecer de forma on-line, com início marcado para às 8h30 em ambos os dias. A eleição da nova diretoria da Undime AP será presencial, às 14h do dia 16 de abril, sexta-feira, e acontecerá no auditório do Sebrae/ AP, sendo exclusivo para Dirigentes Municipais de Educação.

A inscrição, necessária para garantir a participação, deve ser realizada através do site http://ferrazweb.erpscam.com.br/inscricao/index/174. O link de acesso ao fórum será enviado para os inscritos em até 24h antes do início do encontro.

Os participantes que desejarem obter certificado deverão pagar uma taxa de R$ 10 (dez reais) no momento da inscrição. Somente terão acesso à certificação aqueles que atingirem um mínimo 75% de frequência. O registro poderá ser feito através do QR code disponibilizado na tela de transmissão ou no link disponibilizado no chat.

Dúvidas e mais informações poderão ser esclarecidas através do e-mail undimeap16@gmail.com ou no whatsapp (96) 9163-9331 / 9 8408-0558. Inscrições: https://bit.ly/3rxjhcN 

 

Fonte: Undime 


Parceria institucional