Você está aqui: Página Inicial > Notícias Undime > Fique Atento > Conviva debate políticas de alfabetização em videoconferência

Todas as notícias Categorias

12/02/2020Undime

Conviva debate políticas de alfabetização em videoconferência

Debate será realizado no dia 20 de fevereiro

Depois iniciar o ano debatendo o Planejamento Pedagógico das secretarias municipais de educação para 2020 (confira aqui o debate na íntegra), o Conviva vai falar sobre as políticas de alfabetização. O tema será abordado na videoconferência confirmada para acontecer no dia 20 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília).

A transmissão acontece no canal do Conviva Educação no Youtube e qualquer pessoa interessada em saber mais sobre o tema em discussão pode acompanhar, basta acessar o link http://bit.ly/2P0OTYb.

Foram convidadas para o debate e estão confirmadas as professoras Márcia Baldini, Dirigente Municipal de Educação de Cascavel (PR) e vice-presidente da Undime Paraná e Francisca Maciel, diretora do Ceale, o Centro de Alfabetização de Leitura e Escrita, da Universidade Federal de Minas Gerais.

Os interessados em participar do debate podem enviar, antecipadamente, as perguntas por meio do Fórum do Conviva. É só acessar o link http://bit.ly/2sJcBPQ e registrar a dúvida. A intenção é que as professoras convidadas respondam durante a transmissão.

Aproveite a oportunidade e reúna a sua equipe para assistir e pautar a alfabetização!

Videoconferência sobre políticas de alfabetização
Data: 20 de janeiro de 2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Para registrar as dúvidas: http://bit.ly/2sJcBPQ 
Para acompanhar ao vivo: http://bit.ly/2P0OTYb

Fonte: Undime


Parceria institucional