Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Bett Educar realiza encontro regional em Curitiba (PR), no dia 29 de outubro

Todas as notícias Categorias

14/10/2019Undime

Bett Educar realiza encontro regional em Curitiba (PR), no dia 29 de outubro

Evento é direcionado aos profissionais de educação dos setores público e privado paranaenses. Um dos palestrantes será Renato Feder, secretário de Estado de Educação do Paraná

O uso de tecnologia para aprimoramento da gestão educacional, os resultados de avaliações internas e externas para a gestão para aprendizagem, culturas de pensamento e investigação na Escola, empatia em sala de aula, habilidades Socioemocionais para os educadores do Século XXI. Estes são alguns dos temas que a Bett Educar apresentará no Encontro Regional de Curitiba (PR), no dia 29 de outubro. Renato Feder, secretário de Estado de Educação do Paraná, será um dos palestrantes do evento. A vagas são limitadas. Para se inscrever, clique aqui.

O Encontro Regional de Curitiba é direcionado aos profissionais de educação dos setores público e privado paranaenses. Como explica Maria Alice Carraturi, diretora de conteúdo da Bett Educar, o Brasil possui áreas geográficas muito diferentes entre si, assim como especificidades na educação. “Então, é preciso debater de forma plural os principais assuntos que permeiam a educação brasileira e mundial em outras cidades, apresentar um pouquinho da Bett Educar para os educadores de Curitiba e região, e ouvir e entender as realidades locais”.

O evento conta com o patrocínio da Escola da Inteligência, programa para o desenvolvimento da inteligência, da saúde emocional e da construção de relações saudáveis entre as crianças, jovens, professores e pais; Casa Thomas Jefferson, centro binacional que promove o intercâmbio cultural e uma das referências no ensino de língua inglesa em Brasília; Colégio Bilíngue Brasil Canadá, cuja estratégia de ensino é valorizar a língua inglesa como elemento fundamental em atividades acadêmicas; Programa Pleno, que desenvolve competências e habilidades socioemocionais, integradas às metodologias ativas, empreendedorismo, inovação e cultura maker; Telesapiens, plataforma de graduação a distância (EaD), metodologias e com o SIEMT (Sistema 100% voltado ao Ensino Médio) e do Grupo Unite, que apoia instituições de ensino e empresas nos seus principais desafios de relacionamento. O Guia Escolas poia o evento.

Clique aqui para acessar a programação do Encontro Regional de Curitiba.

Bett Educar - Encontro Regional – Curitiba (PR)
Data: 29 de outubro de 2019
Horário: das 8h às 16h30
Local: Pestana Curitiba Hotel - Rua Comendador Araújo, 499 | Curitiba/PR
Inscrições: clique aqui
Site Oficial: https://www.bettbrasileducar.com.br/encontros-regionais-bett/curitiba-pr 

Fonte: Bett Educar


Parceria institucional