Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Inscrições abertas para o Prêmio Educador Transformador

Todas as notícias Categorias

01/12/2022Undime

Inscrições abertas para o Prêmio Educador Transformador

Inscrição é gratuita; iniciativa pretende reconhecer e promover práticas educacionais transformadoras e vai premiar sete categorias, da educação infantil ao ensino superior

 

 

Professores e professoras que implementaram projetos educacionais nos anos de 2021, 2022 e/ou 2023 que desenvolveram ou estão desenvolvendo alguma ação inovadora, no sentido de mobilizar estudantes para situações do dia a dia, descobrindo problemas e oportunidades, transformando ideias e desenvolvendo respostas para problemas reais da vida, podem se inscrever no Prêmio Educador Transformador, fruto da união do Prêmio Professor Transformador da Bett Brasil e Instituto Significare e do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora do Sebrae. A iniciativa pretente de reconhecer e promover práticas educacionais transformadoras. 

A inscrição é gratuita e podem ser inscritos projetos educacionais desenvolvidos em sete categorias: Educação Infantil; Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Ensino Fundamental - Anos Finais; Ensino Médio Regular; Educação Profissional; EJA (Educação de Jovem e Adulto); e Educação Superior.

Os sete vencedores, um por categoria, receberão bolsa integral no curso de MBA em Educação Empreendedora e mais cinco bolsas integrais para as instituições de cada um dos vencedores e um troféu personalizado. Já os 70 finalistas receberão pacote completo de participação no Congresso Bett Brasil 2023 - incluindo ingresso para quatro dias, passagem aérea, hospedagem, alimentação e translados e certificados de finalista.

Podem se inscrever professoras e professores brasileiros, de escolas públicas ou privadas, que implementaram projetos educacionais nos anos de 2021, 2022 e/ou 2023, com alunos desde a educação infantil ao ensino superior.

A inscrição é efetivada por meio do preenchimento do formulário, disponível pelo link https://educadortransformador.com.br, no período de 1/12/2022 a 28/2/2023.

Clique aqui e acesse o regulamento.

 

Fonte: Undime (com informações do Prêmio Educador Transformador)


Parceria institucional