Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva promove videoconferência sobre inclusão e diversidade

Todas as notícias Categorias

02/07/2019Undime

Conviva promove videoconferência sobre inclusão e diversidade

O Conviva Educação realiza no dia 16 de julho, terça-feira, uma videoconferência a partir da temática inclusão e diversidade. O debate será transmitido ao vivo pelo canal da plataforma no Youtube e está marcado para às 15 horas (horário de Brasília).

Para debater o tema, foram convidados o superintentende do Instituto Rodrigo Mendes, Rodrigo Hübner Mendes; o Dirigente Municipal de Educação de Queimados (RJ) e presidente da Seccional RJ, Lenine Lemos; e a oficial do Programa de Educação do Unicef no Brasil, Júlia Ribeiro.

Os interessados em acompanhar a transmissão devem acessar o link http://bit.ly/2FvHsAJ no dia e horário marcado.

Aqueles que tiverem interesse em enviar perguntas antecipadamente para que elas sejam respondidas durante o debate, podem registar as dúvidas pelo Fórum do Conviva http://bit.ly/2RObXct.

Sobre o Conviva

O Conviva Educação é uma iniciativa da Undime em parceria com outros 13 institutos e fundações e conta com o apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme). A iniciativa é gratuita e visa oferecer apoio à gestão das Secretarias Municipais de Educação.

Fonte: Undime


Parceria institucional