Você está aqui: Página Inicial > Notícias Undime > Fique Atento > Inscrições abertas para Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo

Todas as notícias Categorias

04/03/2020Undime

Inscrições abertas para Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo

Evento adiado

Evento será realizado nos dias 25 e 26 de março, na capital

A Undime Espírito Santo realiza, nos dias 25 e 26 de março de 2020, o 16º Fórum Estadual Extraordinário, no Cerimonial Lago de Garda, em Vitória (ES). O tema deste ano será “Educação pública e seus desafios: administrativo e pedagógico”.

O Fórum tem por objetivo promover palestras e atividades para formação e especialização de Dirigentes Municipais de Educação, equipes técnicas das Secretarias de Educação, gestores escolares, coordenadores pedagógicos, conselheiros, além de docentes da educação básica, especialmente da rede pública, bem como pesquisadores na área da educação e demais interessados no tema.

Ao longo dos dois dias, serão realizadas nove palestras relacionadas a assuntos como desenvolvimento da gestão pública e políticas educacionais; políticas e práticas de gestão pública na Educação Municipal; importância do desenvolvimento das Competências Socioemocionais; tecnologias educacionais e BNCC; avaliação na Educação Infantil; implementação da Base Nacional Comum Curricular; busca ativa no combate à evasão escolar; políticas de valorização dos profissionais da Educação; e memorial de gestão no contexto da transição do poder público municipal.

A programação completa com os nomes dos palestrantes está disponível neste link https://sites.google.com/view/httpeventossesundimeorgbr/f%C3%B3rum?authuser=0.

Inscrições

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever por meio do link http://bit.ly/undimeeventosforum2020. O valor da inscrição é de R$ 230,00 por pessoa se o município estiver adimplente com a Seccional e R$ 400,00 por pessoa de município inadimplente. A boa notícia é que dirigentes de Educação de municípios adimplentes 2020 ganham 20% de desconto na taxa de inscrição.

O pagamento pode ser realizado por meio de depósito bancário, boleto ou empenho nominal a Undime e deve ser efetuado até o dia 23 de março de 2020.

XVI Fórum Estadual Extraordinário da Undime/ ES
Data: 25 e 26 de março de 2020
Local: Cerimonial Lago de Garda. Rua Carlos Martins, 781, Jardim Camburi - Vitória/ ES
Programação: http://bit.ly/undimeeventosforum2020 
Inscrições: http://bit.ly/undimeeventosforum2020 
Informações: (27) 3235-0676 / undime.es@gmail.com

Fonte: Undime

(Atualizado em 14/03/2020)


Parceria institucional