Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva Educação discute os Parâmetros Nacionais de Qualidade para Educação Infantil em videoconferência

Todas as notícias Categorias

05/04/2019Undime

Conviva Educação discute os Parâmetros Nacionais de Qualidade para Educação Infantil em videoconferência

Na próxima quinta-feira (11), o Conviva Educação promove uma videoconferência para discutir sobre os Parâmetros Nacionais de Qualidade para Educação Infantil. O documento foi criado em 2006 e passou por revisão no ano passado. A transmissão está marcada para às 15 horas (horário de Brasília).

Em breve a equipe do Conviva divulgará os nomes das pessoas que participarão do debate.

As dúvidas podem ser enviadas antecipadamente por meio do link http://bit.ly/2WqxAAR. A ideia é que elas sejam respondidas durante a videoconferência.

Para acompanhar a transmissão ao vivo, basta acessar o link http://bit.ly/2FvHsAJ 

Sobre o documento

A primeira publicação dos documentos Parâmetros Nacionais de Qualidade para a Educação Infantil – Volumes 1 e 2 e Parâmetros Básicos de Infraestrutura para Instituições de Educação Infantil – Volumes 1 e 2 foi feita em 2006, com o objetivo de estabelecer padrões de referência orientadores para o sistema educacional no que se refere à organização e ao funcionamento das Instituições de Educação Infantil.

Dessa forma, os Parâmetros revisados são a atualização desses quatro volumes, em um único documento que apresenta todo conhecimento das versões de 2006, acrescidas das inovações que o arcabouço legal posterior trouxe. Clique aqui para acessar o documento.

Fonte: Undime


Parceria institucional