Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Fórum Extraordinário da Undime Paraíba será realizado em março

Todas as notícias Categorias

06/03/2020Undime

Fórum Extraordinário da Undime Paraíba será realizado em março

Evento adiado

Inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 16

 

No dia 20 de março será realizado o Fórum Estadual Extraordinário da Undime Paraíba. O evento terá como tema “Perspectivas no cenário da educação pública brasileira” e reunirá representantes dos 223 municípios paraibanos, entre dirigentes municipais de educação (DME) e técnicos das secretarias.

As inscrições para o fórum são gratuitas e já estão abertas! Foram reservadas três vagas para cada município paraibano, sendo uma para o dirigente e as demais para pessoas indicadas por ele, de acordo com a atuação na secretaria e o melhor aproveitamento dos temas das palestras.

O encontro será no auditório do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande (PB), das 8h às 17h. Entre os assuntos que serão abordados estão a estratégia Busca Ativa Escolar do Unicef; Memorial de Gestão; Programa de Inovação Educação Conectada; e Fundeb e a PEC 15/15.

Além das palestras, o público também terá à disposição, durante todo o dia do evento, mesas dispostas no hall do teatro com profissionais do Conviva Educação, Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a proposta curricular do Estado; e Busca Ativa do Unicef para esclarecerem dúvidas.

Segundo os organizadores do encontro, a expectativa é ter um público de mais de 600 participantes que terão a oportunidade de receber, ao longo do dia, as informações mais atualizadas sobre os assuntos propostos.

Fórum Estadual Extraordinário da Undime Paraíba
Data: 20 de março de 2020
Local: Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande (PB)
Ficha de inscrição: https://undime.org.br/uploads/documentos/phptWlAHj_5e62409ec6a6b.doc  
Programação: https://undime.org.br/uploads/documentos/phpRWHLeo_5e6240642d797.pdf  
Informações: (83) 3322-8235 ou 99952-8404 (WhatsApp)

Fonte: Undime PB com adaptações

(Atualizado em 14/03/2020)


Parceria institucional