Você está aqui: Página Inicial > Notícias Undime > Notícia > Undime participa de webinário sobre retomada das aulas presenciais: perspectivas no Brasil e experiências internacionais

Todas as notícias Categorias

09/06/2020Undime

Undime participa de webinário sobre retomada das aulas presenciais: perspectivas no Brasil e experiências internacionais

Transmissão será realizada pela Jeduca, associação de jornalistas de educação

O presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP), Luiz Miguel Martins Garcia, participa nesta quarta-feira (10), de webinário com o tema "Retomada das aulas presenciais: perspectivas no Brasil e experiências internacionais". A transmissão será realizada pela Jeduca, associação de jornalistas de educação, a partir das 17 horas (horário de Brasília).

Além do presidente da Undime, participam Laura de Souza (Consed/secretária estadual de Educação de Alagoas), Mauricio Ernica (Faculdade de Educação da Unicamp e Fundação Tide Setubal) e Rebeca Otero (Unesco no Brasil).

Apesar de ainda não haver previsão de data para retomada das aulas presenciais, o tema está começando a ganhar espaço no debate público e na mídia. Por isso, a proposta é apresentar e discutir as principais questões no Brasil.

O debate será transmitido pelo canal da Jeduca no Youtube e também pela página da associação no Facebook.

Fonte: Undime


Parceria institucional