Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Fórum Undime Pará: inscrições abertas

Todas as notícias Categorias

08/06/2021Undime

Fórum Undime Pará: inscrições abertas

O evento acontecerá de forma online nos dias 10 e 11 de junho

A Undime Pará realizará o Fórum Estadual Ordinário de forma on-line, nos dias 10 e 11 de junho, com transmissão ao vivo através do Youtube. Com o tema principal “Regime de Colaboração: em busca de uma educação pública de qualidade na Amazônia”, o evento busca debater este e outros assuntos da educação pública paraense.

O fórum é voltado para dirigentes municipais, técnicos de secretarias e educadores em geral. O primeiro dia de encontro terá início às 13h (horário local), e conta com uma programação repleta de debates, sobre o “novo Fundeb: desafio do financiamento das redes municipais na Amazônia”; e a criação e autorização dos Conselhos Municipais de Educação e Sistemas Municipais de Educação e legalização das atividades escolares em tempo de pandemia.

No segundo dia do evento, que será iniciado às 9h (horário local), serão realizadas palestras sobre educação empreendedora, Busca Ativa Escolar, Avaliações Externas e Formação de Professores para monitoramento e avaliação de Aprendizagem do Aluno.

Para participar, é necessário se inscrever. Dirigentes Municipais de Educação poderão realizar a inscrição até às 12h do dia 9 de junho, já as equipes técnicas das rede educacionais terão até às 12h do dia 10 de junho para se inscrever. 

 

Confira a programação completa.  

Inscrições: https://www.undimepara2021.com.br/#Inscricao 

 

Fonte: Undime com informações da Undime Pará


Parceria institucional