Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Participe do Fórum Intersetorial da Busca Ativa Escolar!

Todas as notícias Categorias

08/06/2022Undime

Participe do Fórum Intersetorial da Busca Ativa Escolar!

Transmissão será pelo Youtube do Itaú Social  

 

No dia 13 de junho, segunda-feira, às 10h (horário de Brasília) será realizado o Fórum Intersetorial da Busca Ativa Escolar, no âmbito do programa Melhoria da Educação, do Itaú Social. O encontro vai reunir as equipes da educação, saúde e assistência social, entre outros profissionais envolvidos na rotina da Busca Ativa Escolar dos territórios interessados.

O objetivo é apresentar os avanços conquistados até o momento na implementação da estratégia Busca Ativa Escolar nos municípios e iniciativas de colaboração com os participantes do programa Melhoria da Educação.

Durante o encontro, serão tratados temas como: a importância da intersetorialidade na estratégia da Busca Ativa Escolar; o funcionamento do trabalho intersetorial; a colaboração junto ao UNICEF; histórias de municípios que já implementaram a Busca Ativa e têm experiências exitosas de trabalho intersetorial; o papel da saúde, da assistência social e da educação na estratégia.

 

A transmissão será pelo Youtube, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=ulyE8Wgd2jk   

Anote na agenda e participe!

 

Fonte: Undime


Parceria institucional