Todas as notícias Categorias

09/08/2019Undime

O que levar na mala para o 17º Fórum Nacional?

 

Na próxima terça-feira, 13 de agosto, começa o 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação! A poucos dias do evento, os participantes já estão se organizando para não esquecer nenhum detalhe. Serão quatro dias de atividades intensas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na semana do Fórum as temperaturas em Mata de São João (BA) vão variar entre 21°C e 28°C. A umidade relativa do ar ficará entre 81% e 60%. Além disso, há possibilidade de chuva durante a semana.

Considerando a previsão do tempo, a recomendação é que os participantes levem roupas frescas e leves. Mesmo com as altas temperaturas, é importante acrescentar um casaco na mala, já que no auditório principal e nas salas haverá ar condicionado e a temperatura pode estar mais baixa nesses locais.

Além disso, vale acrescentar na mala calçados confortáveis, uma vez que os participantes terão que se deslocar nos diferentes espaços do evento ao longo dos dias.

Para aqueles participantes que, porventura, levarão algum equipamento eletroeletrônico (notebook, tablet, secador de cabelo, ferro de passar etc) é importante destacar que eles deverão ser bivolt ou 220 W.

17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Data: 13 a 16 de agosto de 2019
Local: Costa do Sauípe – Mata de São João/ BA
Informações: http://17forum.undime.org.br/ 

Fonte: Undime


Parceria institucional