Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Boletim Em pauta - Edição nº 527 - 11 de junho de 2019

Todas as notícias Categorias

11/06/2019Undime

Boletim Em pauta - Edição nº 527 - 11 de junho de 2019

Edição nº 527 - 11/Junho/2019

undime.org.br

Inep prorroga para 14 de junho o prazo para escolas responderem sobre participação na amostra do Saeb 2019

Conviva promove videoconferência sobre tecnologia na Educação

Semana de Ação Mundial 2019 mobiliza 200 mil pessoas em defesa do PNE

Fórum da Undime Acre debate regime de colaboração

Alimentação escolar ajuda no aprendizado de estudantes da educação básica

Inscrições abertas para o edital Fundos da Infância e da Adolescência

No Senado, Semana de Ação Mundial debate situação do PNE

PDDE já repassou R$ 318 milhões em 2019 para mais de 90 mil escolas públicas de educação básica

Prorrogado prazo para envio das prestações de contas do Pnae e Pnate

Inep apresenta proposta de catálogo e mapa de escolas da educação básica no Brasil

Em parceria com a Undime, Fundação Telefônica Vivo abre 2ª temporada de inscrições para cursos gratuitos de formação continuada

PEC do novo Fundeb é tema de debate na Comissão de Educação

Mais de 9 milhões de crianças e adolescentes de até 14 anos vivem em extrema pobreza no Brasil, diz Abrinq

Frequência escolar de beneficiários do Bolsa Família chega a 90,31%

Novas edições da série documental Textos para Discussão são publicadas pelo Inep

Inauguração da sede da Uncme: uma parceria com a Undime

Abertas inscrições para seminário Educação é Proteção contra a Violência

Reta final: projetos de estudantes podem ser inscritos até 30 de junho no prêmio nacional Desafio Criativos da Escola

Image

União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime
SCS. Q. 6 - Bloco A - Ed. Carioca. Salas 611/613
Brasília/ DF

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram

Você está recebendo essa mensagem por estar cadastrado(a) no portal da Undime. Caso não queira receber nossas mensagens clique no link abaixo.


Parceria institucional