Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Seccional do RN participa de encontro Mobiliza Conviva em MG

Todas as notícias Categorias

16/03/2018 Undime RN

Seccional do RN participa de encontro Mobiliza Conviva em MG

A presidente da Undime no Rio Grande do Norte e dirigente municipal no município de Ipanguaçu, a professora Jeane Dantas, participa durante essa semana em Belo Horizonte (MG) de uma série de compromissos da Undime Nacional e do Conviva Educação.

Na última quinta-feira (15), Jeane participou com outros dirigentes da 3ª Reunião Undime Gestão Ampliada Biênio 2017/ 2019, que é um encontro do colegiado ampliado formado pelos membros da diretoria executiva nacional, conselho fiscal e pelos presidentes das seccionais.

Durante o encontro foi debatido assuntos internos da instituição. O encontro acontece por ocasião do evento intitulado Mobiliza Conviva, promovido pela equipe da plataforma ao longo dessa semana. 

Nessa sexta-feira(16) a presidente Jeane Dantas e a secretária executiva da Undime-RN Euba Nadja Pessoa Reis de Lima, participaram do Encontro Mobiliza Conviva, que está reunindo presidências, diretoria, secretarias executivas e articuladores de todos os estados brasileiros.

Na ocasião as representantes do RN receberam a placada de 5 anos do Conviva Educação.  “Sabemos a importância do Conviva na gestão dos trabalhos em nossos municípios. Um ambiente virtual que nos possibilita enxergar e analisar os nossos índices de outra forma, construindo uma rede planejada para ações pontuais que venham aperfeiçoar a educação em nossos municípios”, enfatiza Jeane.

 


Parceria institucional