Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Abertas as inscrições para encontro técnico do FNDE em Aracaju (SE)

Todas as notícias Categorias

19/08/2019Undime

Abertas as inscrições para encontro técnico do FNDE em Aracaju (SE)

7º encontro do ano será realizado nos dias 26 e 27 de agosto

Dando continuidade às ações de capacitação e atendimento a gestores e técnicos da área educacional nos estados e municípios brasileiros, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) está com inscrições abertas para o 7º encontro técnico de 2019, que desta vez será em Aracaju/SE, nos dias 26 e 27 de agosto. Secretários de educação, técnicos de prefeituras, diretores de escola e demais profissionais da rede pública de ensino podem se inscrever na página www.fnde.gov.br/eventos.

Serão cerca de 15 horas de palestras e atendimentos individualizados aos profissionais. O objetivo do encontro é prestar esclarecimentos e orientações quanto à correta execução dos recursos financeiros repassados aos estados e municípios pelo Governo Federal, por meio do FNDE, no âmbito da educação. Entre os temas a serem abordados estão a execução, monitoramento e prestação de contas de obras; Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE); Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE); Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD); Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE) e Caminho da Escola.

Já no cadastro, os participantes poderão informar as situações a serem tratadas durante o atendimento individual.

Serviço
Data: 26 e 27 de agosto de 2019
Local: Hotel Del Mar Av. Santos Dumont, 1500 – Coroa do Meio
Informações: eventosmaisbrasil@fnde.gov.br

As despesas com deslocamento e hospedagem serão de responsabilidade do participante.

Fonte/Foto: FNDE

https://bit.ly/31Ie1qi  


Parceria institucional