Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Em Brasília, FNDE reúne profissionais envolvidos na gestão do programa do livro didático

Todas as notícias Categorias

19/09/2019Undime

Em Brasília, FNDE reúne profissionais envolvidos na gestão do programa do livro didático

Interessados em participar devem se inscrever até esta sexta-feira, dia 20 de setembro

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) promoverá, nos dias 25 e 26 de setembro, no Museu da Imprensa Nacional, em Brasília/DF, o 1º Encontro Técnico Regional do PNLD – Etapa Centro-Oeste. O objetivo é reunir profissionais das secretarias de educação para discutir, avaliar e planejar, de forma conjunta, a execução do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD). Os dois dias de evento contarão com palestras, discussões em grupo e coleta de sugestões para melhorias na execução do programa.

As inscrições estão abertas até esta sexta-feira, dia 20 de setembro, e os interessados em participar devem solicitar inscrição via e-mail. O endereço é encontrotecnico@fnde.gov.br.

Estarão presentes técnicos do FNDE que atuam na área do PNLD, além de profissionais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios). Também estarão representadas as secretarias de educação estaduais e municipais da região Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal), assim como os órgãos de controle.

Até março de 2020, estão previstos outros quatro encontros nas demais regiões do país. A proposta é fortalecer parcerias e a integração entre os gestores das redes de ensino de todo o país. O evento de Brasília conta com o apoio da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

1º Encontro Técnico Regional do PNLD – Etapa Centro-Oeste
Público-alvo: Técnicos do PNLD nas secretarias de educação
Data: 25 e 26 de setembro
Horário: dia 25 – das 9h às 18h | dia 26 – das 8h às 12h
Local: Museu da Imprensa Nacional (lote 800, quadra 06, Setor de Industrias Gráficas (SIG) – Cruzeiro – Sudoeste/Octogonal, Brasília – DF.
Inscrições: Até 20 de setembro pelo e-mail encontrotecnico@fnde.gov.br

Fonte: FNDE

https://bit.ly/2kTdzG0 


Parceria institucional