21/02/2019 Undime RN

Todas as notícias Categorias

Undime-RN realiza encontro com dirigentes do polo seis

A cidade de Florânia foi sede hoje, 21, do “Encontro Diálogos: O fortalecimento dos Dirigentes em seus territórios”. Essa foi a primeira de uma série de reuniões promovida pela Undime-RN que irá percorrer os outros seis polos.

O objetivo é fortalecer as ações nos polos a fim de descentralizar as ações da seccional por todo o Rio Grande do Norte. De acordo com o professor Alexandre Soares, presidente da  Undime-RN e dirigente municipal de educação de Monte Alegre, o trabalhado da instituição prever atender  todos os dirigentes, estejam eles nas regiões metropolitanas da capital ou no interior. “Tem sido um trabalho com bons êxitos. Mas precisamos sempre refletir sobre nosso papel junto aos dirigentes, a educação requer muita atenção e temos dado um tratamento personalizado a cada cidade, de acordo com suas especificidades”, disse o professor.

O encontro também é uma oportunidade para troca de experiências e planejamento das ações no calendário de trabalho da seccional no Rio Grande do Norte.  O próximo encontro ocorrerá no polo três no dia 27 de fevereiro na cidade de Macau e no polo sete, no dia 15 de março na cidade de Rodolfo Fernandes.

Todas as notícias Todas as categorias