Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > Undime convoca Dirigentes Municipais de Educação para Fórum Nacional, em agosto

Todas as notícias Categorias

24/05/2019Undime

Undime convoca Dirigentes Municipais de Educação para Fórum Nacional, em agosto

O Diário Oficial da União (DOU), desta sexta-feira (24), torna público o edital de convocação para o 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação da Undime. No texto, o presidente da instituição e Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE), Alessio Costa Lima, convoca todos os membros para o Fórum que será realizado de 13 a 16 de agosto, em Mata de São João, na Bahia.

Por se tratar de um Fórum Ordinário, no qual haverá eleição, a publicação traz um destaque especial para a convocação dos dirigentes que integram o Conselho Nacional de Representantes, a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e os Delegados do colégio eleitoral, para plenária de eleição que será realizada no dia 15 de agosto. A posse está prevista para o dia seguinte, ou seja, 16 de agosto. Os eleitos assumirão o mandato para o biênio 2019-2021.

Confira aqui a publicação no DOU.

 

Fonte: Undime

 


Parceria institucional