Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Undime na mídia > 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > Undime divulga aviso de licitação para contratação de empresa responsável pela organização do Fórum Nacional

Todas as notícias Categorias

24/05/2019Undime

Undime divulga aviso de licitação para contratação de empresa responsável pela organização do Fórum Nacional

Com o objetivo de contratar empresa especializada que será responsável pela organização do 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, a Undime divulga aviso de licitação para pregão presencial. O documento está público, no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (24), e pode ser acessado aqui.

O Fórum Nacional será realizado no município de Mata de São João (BA), no período de 13 a 16 de agosto deste ano. A empresa será responsável pela contratação de serviços para emissão de passagens aéreas, compreendendo reserva, cancelamento, emissão, marcação, remarcação, reitineração, pagamento de taxas e emolumentos aeroportuários; hospedagem com café da manhã; alimentação (almoço e jantar); locação de equipamentos e sistemas; produção e montagem do kit participante; infraestrutura e logística; conforme as especificações do Termo de Referência do Edital.

As empresas interessadas podem retirar o edital, a partir da próxima segunda-feira (27), na sede da Undime, localizada no Setor Comercial Sul, Quadra 6, Ed. Carioca, salas 611/613, em Brasília (DF) ou pelo endereço eletrônico undimenacional@undime.org.br, por meio da solicitação do formulário de requerimento que deverá ser devidamente preenchido e enviado ao endereço eletrônico.

O pregão presencial será realizado no dia 7 de junho, às 10 horas.

Fonte: Undime


Parceria institucional