Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime Amazonas elegerá nova diretoria executiva na próxima quinta-feira (27)

Todas as notícias Categorias

24/05/2021Undime

Undime Amazonas elegerá nova diretoria executiva na próxima quinta-feira (27)

A eleição e posse acontecerão no Fórum Estadual da instituição, que terá início dia 26 de maio e promoverá debates acerca da educação básica pública

Realizado de forma presencial, seguindo todos os protocolos recomendados por especialistas e organizações da saúde, o Fórum Estadual da Undime Amazonas será nos dias 26 e 27 de maio, no Auditório Belarmino Lins, localizado na Assembleia Legislativa do Amazonas.  

O tema do evento é o “Fortalecimento da Gestão Municipal”. O primeiro dia (26), quarta-feira, está previsto para iniciar às 8h30, com encerramento às 18h (hora local). Ao longo do cronograma acontecerão debates e mesas redondas a respeito da importância da Undime para a gestão da educação pública, os desafios e possibilidades da educação básica na pandemia, além do projeto Escolas Conectadas e do Conviva Educação. 

No segundo dia (27), quinta-feira, será realizada a eleição e posse da nova Diretoria Executiva, que representará a instituição no biênio 2121-2023. 

 

Fonte: Undime 

 


Parceria institucional