Você está aqui: Página Inicial > Notícias Undime > PB intensifica agenda da implementação em setembro

Todas as notícias Categorias

25/09/2019Undime

PB intensifica agenda da implementação em setembro

Diversos encontros foram realizados para a discussão da formação continuada alinhada ao referencial curricular da Paraíba

No início de setembro, diversos encontros foram realizados para a discussão da formação continuada alinhada ao referencial curricular da Paraíba. No dia 5, a Undime PB esteve com a Secretaria de Estado da Educação, em João Pessoa, para tratar do planejamento e execução das formações presenciais para os municípios paraibanos na implementação do referencial curricular do território.

Na sequência, no dia 6, foi realizado um encontro com a equipe de redatores e o comitê gestor da elaboração do currículo estadual, com o objetivo de planejar as ações das formações sobre o currículo para os municípios e para as regionais de ensino.

Em relação ao Ensino Médio, a equipe de elaboração da Proposta Curricular do Estado da Paraíba do Ensino Médio esteve reunida com o Conselho Estadual de Educação e equipe da Gerência da Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Estado da Educação da Paraíba.

No início de setembro também foi realizada uma Palestra sobre a BNCC e o currículo estadual para os educadores da rede municipal de Sertãozinho (PB).

Fonte/Fotos: Undime PB


Parceria institucional