Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Undime MT realiza Seminário de Educação Infantil

Todas as notícias Categorias

29/07/2022Undime

Undime MT realiza Seminário de Educação Infantil

Evento será de 2 a 5 de agosto na capital Cuiabá

A Undime Mato Grosso promoverá, na próxima semana, de 2 a 5 de agosto, o 5º Seminário de Educação Infantil, 2º Encontro dos Dirigentes Municipais de Educação do Centro Oeste e 3º Seminário da Alfabetização. O evento será no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

Ao todo serão quatro dias de evento, com uma programação que irá contemplar os mais diversos assuntos para que Dirigentes Municipais de Educação e equipes técnicas das secretarias possam extrair o máximo de informações possíveis.

De acordo com a programação serão debatidos assuntos como: a importância da educação socioemocional, Regime de Colaboração, Plano de Ações Articuladas (PAR) como instrumento de planejamento da educação, a importância da língua inglesa no ensino e aprendizagem na educação infantil e ensino fundamental, o curriculum da Educação Infantil a partir da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), o fortalecimento da gestão escolar e municipal no Programa Alfabetiza MT, recomposição das aprendizagens, gestão democrática, entre outros.

Clique aqui e confira a programação completa!

Fonte: Undime


Parceria institucional