Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime/RN promoverá Webconferência com Conviva Educação

Todas as notícias Categorias

02/04/2020 Undime RN

Undime/RN promoverá Webconferência com Conviva Educação

União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN) promoverá de 03 a 08 de abril reuniões pela plataforma Zoom com os municípios de todo Estado do Rio Grande do Norte. 

Os encontros ocorrerão por grupos de cidades em horários específicos. Os encontros serão conduzidos pela articuladora do Conviva, Márcia Portela. A pauta do encontro estão: Apresentação da nova Articuladora Conviva; retomada dos trabalhos iniciados em 2019; Atualização das equipes; Inserção de arquivos na Biblioteca da SME; Utilização do Plano de ação a favor das ações do PROALE; Orientações sobre a atualização do Educacenso e Solicitação de novas pautas para segundo semestre de 2020. 

A plataforma Conviva Educação é um sistema de gestão gratuito voltado ao dirigente municipal de educação e às equipes técnicas das secretarias.Há 7 anos o Conviva foi fundado por iniciativa da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e conta com o apoio de 10 instituições e fundações parceiras.

Veja o dia e horário da sua cidade, aqui

 


Parceria institucional