Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Dirigentes Municipais de Educação do RN elegem nova Diretoria Executiva (2021-2023)

Todas as notícias Categorias

03/03/2021 Undime RN

Dirigentes Municipais de Educação do RN elegem nova Diretoria Executiva (2021-2023)

Como estabelecido no edital do 18º Fórum Ordinário, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), os municípios adimplentes com a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN), consolidaram hoje (03), em Assembleia Virtual pela Plataforma Zoom, prestação de contas (2019-2020), mudanças no Estatuto da instituição e Aprovação do Regimento Interno. Na assembleia, através do Sistema de Votação Eleja Online, também ocorreu a consolidação das eleições para escolha da nova Diretoria Executiva da Undime/RN para o biênio (2021-2023).

De forma democrática, rápida e segura, a chapa “Juntos somos mais fortes”, representada por Joária de Araújo Vieira (presidente) e Alexandre Gomes Soares (vice-presidente) foram legitimamente eleitos. Além da presidência, também foram eleitos e empossados, os membros efetivos da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, Conselho Nacional de Representantes e Delegados.

"A chapa Juntos somos mais fortes" foi eleita com um total de 104 votos válidos, que corresponde a 98,12% dos votantes, comprovando a confiança dos Dirigentes de Municipais de Educação no projeto de Joária Araújo e Alexandre Soares.

Para dar segurança e lisura ao processo, a comissão eleitoral contou a participação de Janaina Bezerra, Márcia Portela e Magnólia dos Santos. Além da comissão eleitoral, estiveram presente dando suporte legal e jurídico, Valdênio Nogueira, assessor jurídico da Undime/RN, e registro final da ata em cartório.

Mais uma vez a Undime/RN se destaca, e é a primeira seccional a promover eleições de forma online. De forma remota a seccional cumpriu os protocolos de segurança, bem como teve toda plenária de votação gravada.


Parceria institucional