Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Edital de convocação

Todas as notícias Categorias

04/02/2021 Undime RN

Edital de convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA DIRETORIA

O Presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições que lhe conferem os arts. 28, § 3° e 30, VI, do Estatuto da UNDIME/RN, convoca em especial os membros efetivos; do Conselho Nacional de Representantes, da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e os Delegados para reunião que se realizará no dia 04 de março de 2021 às 9h, no auditório Niná Ribeiro de Macedo Rebouças, localizado no Centro Administrativo do RN, na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura - SEEC, Bloco 2, térreo, Av. Senador Salgado Filho, s/n. Lagoa Nova - Natal/RN - CEP: 59064-901.

A reunião será instalada para deliberar sobre a prorrogação do mandato da atual diretoria, tendo em vista a impossibilidade de realização do fórum estadual, antes do encerramento do mantado 2019-2021, devido a atual situação pandêmica que assola o país e de acordo com as consonâncias da Undime Nacional.

A presente reunião ocorrerá em primeira convocação, com a maioria absoluta dos membros efetivos e, em segunda convocação, meia hora após a primeira, com no mínimo, a metade dos membros efetivos e, em terceira convocação, meia hora após a segunda, com no mínimo um quinto dos membros efetivos. Havendo decreto que impossibilite a realização da reunião de forma presencial em decorrência da necessidade do distanciamento social provocado pela pandemia da COVID-19, tanto a reunião, conforme disposto no Art. 5° da Lei 14.010 de 10 de junho de 2020, através da plataforma ZOOM, nas mesmas datas e horários acima já citados.


Veja o edital, aqui.

 

 


Parceria institucional