Você está aqui: Página Inicial > Notícia > RN promoverá Fórum de 20 a 23 de Março em Natal

Todas as notícias Categorias

08/03/2023 Undime RN

RN promoverá Fórum de 20 a 23 de Março em Natal

Dirigentes Municipais de Educação, são convidados a participar do 19º Fórum Ordinário, que terá como tema: Fazeres e Saberes: construção de caminhos para a Educação Pública. O encontro ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de março no Praiamar Natal Hotel & Convention, em Natal. Promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN) o encontro reunirá 200 participantes, entre eles, secretários de Educação, prefeito(as) e técnicos, com ênfase a formação das equipes municipais no gerenciamento das ações em cada território.

Na programação do evento está pautado o Plano de Cargo, Carreiras e Salários; Nova Lei de Licitações; Ações do Tribunal de Contas do RN na área da Educação; Novo Fundeb; Plano de Ações Articuladas (PAR), entre outros assuntos. Na oportunidade, o FNDE realizará atendimento institucional, bem como ocorrerá às eleições e a posse da nova diretoria executiva responsável pela gestão no biênio 2023-2025.

Os Dirigentes podem inscrever no Portal do Dirigente, no endereço eletrônico: https://app.associatec.com.br/AreaAssociados/undimern.

Veja:

- Edital para covocação das eleições

- Comissão Eleitoral 

- Programação 

 


Parceria institucional