Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Pendências no cadastro SAEB

Todas as notícias Categorias

29/05/2020 Undime RN

Pendências no cadastro SAEB

Caro(a) Gestor(a),

Segue em anexo a relação das escolas da da rede municipal cujos Diretores ainda não realizaram o cadastro no Sistema Saeb para acesso aos resultados. Infelizmente, o Rio Grande do Norte é o estado da Região Nordeste que apresenta hoje o menor número de gestores cadastrados no sistema e precisamos reverter essa situação. Considerando a urgência desse procedimento e a importância do acesso das escolas aos seus resultados para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis no que diz respeito ao processo pedagógico e à gestão do ensino para o sucesso da aprendizagem dos estudantes, solicitamos que mobilize sua rede para que cada Diretor/a ou responsável Legal pela escola faça seu cadastro com a maior urgência possível, acessando o link: saeb.inep.gov.br/saeb.

Para tanto deverão consultar o Guia de Acesso ao Sistema disponibilizado na página. Caso encontrem alguma dificuldade, o Inep também disponibilizou o e-mail sistemasaeb@inep.gov.br para esclarecer as dúvidas dos gestores escolares referentes a:

1. Problemas de acesso ao sistema Saeb;

2. Problemas na finalização do cadastro do Diretor/Responsável Legal no sistema Saeb.

3. Diretor/Responsável Legal que finalizou o cadastro, mas não recebeu o link para cadastrar uma senha de acesso ao sistema.

Caso o diretor esteja com uns dos problemas relatados acima, deve encaminhar um e-mail para o endereço informado acima com os dados seguintes:

Nome da Escola:

Código da Escola:

Nome do Gestor:

CPF do Gestor:

E-mail correto para alteração de senha:

Município/UF:

Imagem da tela com o problema relatado.

Desde já agradecemos sua colaboração.

 

Veja lista, aqui.

 


Parceria institucional