Você está aqui: Página Inicial > Notícia > 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > Fique Atento > Certificados de participação do 18º Fórum Nacional da Undime estão disponíveis

Todas as notícias Categorias

08/10/2021Undime

Certificados de participação do 18º Fórum Nacional da Undime estão disponíveis

Para emitir o certificado é necessário preencher a ficha de avaliação do evento

Os inscritos no 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado nos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2021, que participaram e acompanharam presencial ou virtualmente as palestras do Fórum podem emitir o certificado de participação no evento. Entretanto, para ter acesso ao certificado, a condição é preencher a ficha de avaliação.

A ficha está disponível no site do Fórum https://forumnacionalundime2021.com.br/ para que os interessados possam preencher e, na sequência, emitir o certificado. Basta acessar o site e clicar em "Entrar", preencher o email cadastrado e CPF; clicar na aba "Avaliação"; responder ao questionário; e depois clicar em “Certificado” para acessar o documento.

Essa avaliação é muito importante para que a Undime possa aprimorar os próximos eventos. Por isso, a recomendação é preencher com atenção.

Sobre o Fórum

O 18º Fórum Nacional da Undime começou no dia 15 de setembro e foi até o dia 17 de setembro. O tema do evento foi "35 anos da Undime como protagonista na construção de políticas públicas educacionais”.

O evento foi realizado de maneira híbrida, isto é, presencial e virtual. No formato presencial, que foi realizado respeitando todos os protocolos de saúde e segurança em virtude da pandemia, participaram apenas Dirigentes Municipais de Educação que compõem o colégio eleitoral da instituição, 26 secretários(as) executivos(as), diretoria executiva e conselho fiscal da Undime. No formato virtual, participaram dirigentes e técnicos de secretarias municipais de educação adimplentes com a Undime, ano de referência 2020 ou 2021.

 

Fonte: Undime


Parceria institucional