Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime Pernambuco promove última reunião da Seccional em 2019

Todas as notícias Categorias

13/12/2019Undime

Undime Pernambuco promove última reunião da Seccional em 2019

A Undime Pernambuco promoveu, nesta quinta-feira (12), a última reunião da diretoria executiva de 2019. Sob a liderança do presidente Natanael José da Silva, Dirigente Municipal de Educação de Belém de Maria (PE), o encontro aconteceu no auditório da Livraria Jaqueira, em Recife (PE).

Com a participação de Dirigentes Municipais de Educação que compõem a diretoria da Seccional, Conselhos Deliberativo, Fiscal e de Representantes, a reunião teve por objetivo realizar uma retrospectiva das ações desenvolvidas ao longo desse ano, além de elaborar o planejamento de ações para 2020.

De acordo com a Seccional, a Undime Pernambuco tem como perspectiva elaborar uma agenda ampla de formação dos Dirigentes, tendo como primeira temática a Educação Infantil, com evento previsto para janeiro de 2020.

Na programação do encontro estavam: informes gerais das demandas da Educação; uma palestra intitulada "Perfil Comportamental: resgatando seu propósito e potencializando seus resultados - você, um agente de mudança”; bem como uma retrospectiva de tudo que foi vivenciado ao longo do ano e o planejamento da agenda 2020.

Fonte: Undime com informações da Undime PE/ Fotos: Undime PE


Parceria institucional