Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > Certificados de participação no 17º Fórum Nacional da Undime estão disponíveis

Todas as notícias Categorias

15/10/2019Undime

Certificados de participação no 17º Fórum Nacional da Undime estão disponíveis

Para emitir o certificado é necessário preencher a ficha de avaliação do evento

Aqueles que participaram do 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação podem emitir o certificado. Para isso, é preciso acessar o site do Fórum e clicar no ícone "Avaliação e Certificado". Assim, a pessoa será direcionada para a página na qual é preciso informar o número do CPF do participante.

Para emitir o certificado, será necessário preencher o formulário de avaliação do Fórum. Esse é um instrumento essencial para Undime, pois as informações coletadas, a partir do preenchimento dos formulários, serão úteis para planejar e melhorar vários aspectos nos próximos fóruns.

O certificado diz respeito à participação individual durante os quatro dias de evento e apresenta a programação completa do 17º Fórum Nacional.

Após responder a avaliação, basta clicar em "Baixar certificado" e automaticamente o certificado estará disponível em arquivo formato "pdf". Caso o participante já tenha respondido a avaliação e queira gravar ou imprimir o certificado novamente, basta digitar o CPF e clicar em “Continuar”. O arquivo do certificado será "baixado" automaticamente e não haverá a necessidade de responder de novo a avaliação.

Sobre o Fórum

O 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação aconteceu em Mata de São João (BA), de 13 a 16 de agosto de 2019. O evento reuniu 1.500 Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias e convidados. O tema que norteou as discussões foi "Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem".

Para acessar outras notícias sobre o Fórum, clique aqui.

Fonte: Undime


Parceria institucional