Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Estão abertas as inscrições do XX Fórum Estadual da Undime Bahia

Todas as notícias Categorias

17/03/2023Undime

Estão abertas as inscrições do XX Fórum Estadual da Undime Bahia

Durante o XX Fórum Estadual, os Dirigentes Municipais de Educação do estado elegerão a nova diretoria da seccional baiana
para o biênio 2023-2025

 

Com o tema “Olhares sob o fazer da gestão educacional pública municipal para a garantia da equidade e qualidade da aprendizagem - gestão educacional municipal no contexto inclusivo: protagonismo e inovação”, Dirigentes Municipais de Educação (DME) e equipes técnicas das Secretarias Municipais de Educação dos municípios baianos participam do XX Fórum Ordinário da Undime Bahia.

O evento contará com área de exposições, mesas de debates e apresentação de ações exitosas dos municípios, contando com a mediação de DMEs de diversos municípios e territórios. Durante o XX Fórum Estadual, os dirigentes dos vinte e sete territórios de identidade da Bahia vão escolher os representantes da nova diretoria da Undime/BA, biênio 2023-2025.

As atividades discursivas com temas que envolvem o labor dos Dirigentes Municipais e suas Equipes Técnicas nas áreas Administrativa e Pedagógica, acontecem no Centro de Convenções do Hotel Fiesta, em Salvador. Na parte externa, os participantes poderão visitar estandes e serem atendidos no plantão de atendimento com serviço institucional individualizado feito por técnicos do Ministério da Educação (MEC), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e da União Nacional dos Conselhos de Municipais de Educação (Uncme/BA).

 

As inscrições podem ser realizadas no link: http://ferrazweb.erpscam.com.br/inscricao/index/309  

 

Serviço

XX Fórum Estadual da Undime Bahia

Local:  Hotel Fiesta em Salvador
Data: 03, 04 e 05 de Abril
Abertura: 17h
Público alvo: Dirigentes Municipais de Educação e equipes técnicas
Assessoria de Imprensa: Magno Bastos (75) 9 8255 1231
Secretária Executiva: Sônia Magaly Machado (71) 9 8318 9868
Assessora Técnica: Eronize Lima (75) 9 9145 1922
Mais informações: https://undimebahia.com.br/

 

Fonte: Undime Bahia


Parceria institucional