Você está aqui: Página Inicial > Notícia > No RN inscrições para oficina do PAR encerra nesta quinta-feira

Todas as notícias Categorias

19/10/2017 Undime RN

No RN inscrições para oficina do PAR encerra nesta quinta-feira

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN), está com inscrições abertas até essa quinta-feira, dia 19, para a Oficina do Plano de Ações Articuladas - PAR, que tem como objetivo auxiliar os municípios na elaboração do Plano para o cumprimento de todas metas dentro do documento.

Como convidado e oficineiro está Tiago Lippold Radunz que é ex-coordenador geral de infraestrutura educacional, ex-diretor de gestão, articulação e projetos educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. 

O evento será realizado nessa sexta-feira, dia 20 de outubro, das 8h às 17h, no Hotel Maine nas dependências do Espaço Cuxá, em Natal-RN.

Para se inscrever basta enviar a ficha de inscrição (clique aqui para acessá-la) para o e-mail: Undime.rn@gmail.com e o comprovante do pagamento da inscrição, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para os municípios inadimplentes e R$ 70,00 (setenta reais) para os municípios adimplentes, que deverá ser depositado na seguinte conta: 

Banco do Brasil
Agência: 2874-6
Conta: 207082-0
União dos Dirigentes Municipais de Educação


Parceria institucional