Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime vai abordar os impactos da pandemia no financiamento da educação

Todas as notícias Categorias

25/11/2020Undime

8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime vai abordar os impactos da pandemia no financiamento da educação

Os "Impactos da pandemia no financiamento da educação" serão um dos assuntos abordados ao longo dos cinco dias do 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime, que será realizado de 7 a 11 de dezembro de 2020.

O evento será no formato virtual, por meio de videoconferências e o tema que vai guiar os debates é "Desafios para garantir o direito à educação em tempos de e pós pandemia".

No dia 8 de dezembro (terça-feira), Priscila Cruz, presidente-executiva e co-fundadora do Todos pela Educação; Nalu Farenzena, presidente da Associação Nacional de Pesquisadores em Financiamento da Educação (Fineduca); e a deputada federal Professora Dorinha, presidente da Frente Parlamentar Mista da Educação e relatora do Novo Fundeb na Câmara dos Deputados são as palestrantes confirmadas para falar sobre os impactos da pandemia no financiamento da educação.

A mesa de debates será realizada às 16h (horário de Brasília) e terá duração prevista de uma hora. A mediação ficará a cargo do presidente da Undime Região Nordeste, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE).

Para participar do 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime é preciso estar inscrito.

Confira a programação completa do evento bem como os critérios de participação e inscreva-se em https://forumnacionalundime2020.com.br/ 

Haverá certificado de participação.

Fonte: Undime


Parceria institucional