Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Santa Catarina abre inscrições para Fórum Estadual

Todas as notícias Categorias

27/02/2024Undime

Undime Santa Catarina abre inscrições para Fórum Estadual

Evento será de 19 a 21 de março, na capital catarinense

A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (Undime/SC) está com inscrições abertas para o Fórum Undime/SC. O evento traz como eixo central das discussões o lema “A Mudança na Educação é AGORA!”, temática que norteará os conteúdos programáticos desta edição, que será realizada nos dias 19, 20 e 21 de março, em Florianópolis/SC.

Repleto de atrações voltadas aos educadores, gestores e técnicos de todo o País, o Fórum visa estimular o olhar questionador sobre a evolução humana e as possibilidades existentes, para que o ensinar não se restrinja ao transmitir, que seja uma construção mútua, conectada ao mundo e de aprendizagem ativa.

O Fórum Undime/SC promete proporcionar uma experiência imersiva a partir de conteúdos necessários e estratégicos, compondo um guia prático para condução dos trabalhos na educação.

“A Undime segue a linha de sempre trazer esses espaços para networking, pois acreditamos que são as relações que contribuem para que as ideias saiam do papel e virem soluções efetivas. Com muita informação ao alcance de todos, para que explorem novas conexões, compartilhem ideias e ampliem o leque de oportunidades em busca do melhor caminho”, afirma o presidente da seccional catarinense e vice-presidente da Região Sul, Alex Tardetti, Dirigente Municipal de Educação de São Lourenço do Oeste/SC.

Inscrições on-line

Educadores, gestores e técnicos de todo o Brasil podem participar do Fórum Undime/SC. Secretários de Educação e equipes de municípios filiados as seccionais de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul (ano referência 2024) têm desconto exclusivo. A inscrição fica no valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) por pessoa. Já para os não filiados, a taxa é de R$ 1.000,00 (mil reais) por participante.

As vagas são limitadas e a liberação das inscrições será confirmada após validação de pagamento. Para participar, basta preencher o formulário aqui.

As inscrições ficarão abertas até o dia 15 de março ou até esgotarem as vagas.

Prévia da programação: Clique aqui

Informações gerais: (48) 3380-4882 l (48)3380-4883 l (48) 98466-0923 l (48) 99652-7111 ou pelo e-mail: forumundimesc@gmail.com

Fonte: Undime/SC com adaptações


Parceria institucional